Descrição
COMBO COM 2 REGATAS ESTAMPADA 100% ALGODÃO FITNESS SEU LÓZA VÁRIAS CORES
Especificações:
- Estampa em DTF, uma técnica de impressão que garante alta qualidade, leveza e durabilidade ao desenho, aumentando a qualidade do produto.
Observações:
- As medidas referem-se à parte da frente da peça.
- Verifique nossa política de troca.
- Para a cor mescla (cinza), a composição do tecido é 88% Algodão e 12% Poliéster.
A Regata é composta por algodão e pode sofrer encolhimento. Portanto, clique aqui para ler sobre os cuidados que você deve ter com a sua camiseta. Saiba mais sobre camisetas 100% algodão clicando aqui.
O envio da sua Regata aos correios ou transportadora será realizado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
ATENÇÃO: Antes de finalizar a sua compra, consulte nossa tabela de medidas clicando aqui. No entanto, você pode utilizar as medidas abaixo para ter uma noção dos tamanhos masculinos:
- P: Largura: 50cm | Comprimento: 69cm
- M: Largura: 53cm | Comprimento: 73cm
- G: Largura: 56cm | Comprimento: 77cm
- GG: Largura: 59cm | Comprimento: 80cm
As medidas dos tamanhos femininos podem ser encontradas clicando aqui.
Política de troca: É possível trocar o produto? Sim. Nossa política de trocas segue as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Realizaremos as trocas no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que as etiquetas que acompanham os produtos não sejam violadas.
Quem paga o frete da troca? A Seu Lóza se compromete a pagar o frete da troca quando o cliente recebe um produto com defeito ou diferente do produto adquirido pelo site. No entanto, se a entrega de um novo produto for solicitada pelo consumidor, por motivos como tamanho inadequado (exemplo: “A camiseta ficou muito pequena” ou “A camiseta ficou muito grande”), será o próprio cliente quem deverá arcar com todos os custos. Para evitar problemas com o tamanho, recomendamos que o cliente, em caso de dúvidas, acesse o link: https://seuloza.com.br/medidas.
Quais são os prazos para a troca? Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido. O produto não pode apresentar sinais de uso, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios ou manuais.
Dúvidas Frequentes: Quanto tempo meu pagamento pode demorar para ser confirmado? O prazo para a confirmação do pagamento de um boleto bancário é de até 2 dias úteis. No caso de cartão de crédito, a confirmação geralmente é instantânea, mas pode levar algumas horas caso seja necessária análise.
Realizei um pedido e até agora o status está “em processamento”, isso é normal? Sim! O status ficará em “processamento” até que você receba o produto em sua casa, momento em que será alterado para “Concluído”.
Como posso acompanhar meus pedidos? Assim que o pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail (verifique a pasta de spam), para acompanhar a entrega pelo site dos Correios ou da transportadora. Caso não tenha recebido o código, entre em contato com nossos atendentes pelo WhatsApp.
Para outras dúvidas, acesse: https://seuloza.com.br/faq
Estamos sempre disponíveis para atendê-lo pelo WhatsApp: (77) 98874-1878 ou (77) 98838-1976. Responderemos o mais rápido possível, com a qualidade de atendimento que você merece. Priorizamos uma excelente experiência em suas compras em nossa loja virtual.