DÚVIDAS FREQUENTES

Qual o material utilizado na fabricação das camisetas?

Nossas camisetas são confeccionadas em malha 100% Algodão, o fio de sua trama é o Fio 30.1 penteado, é o melhor tipo de tecido no ramo têxtil, oferecendo aos nossos clientes o que há de melhor no mercado, nossos produtos são confortáveis, com costura em overlock reforçada, Viés-Gola e Ombros

Como são as estampas?

As estampas são em Silk Screen com tintas especiais em alta resolução, não racha, não desbota, pode ser lavado à máquina e poderá ser passado normalmente, mesmo por cima da estampa, considerando a temperatura ideal (de cada ferro de passar) para tecidos de algodão.

Existe o risco de eu não receber o meu produto?

Asseguramos que você receberá o seu pedido, e em conformidade com o especificado no site, caso contrário nós te restituiremos o valor pago integralmente, de forma rápida e sem burocracia, mesmo em caso de extravio ou roubo aos correios, pois todos nossos produtos são enviados com seguro.

Quanto tempo meu pagamento pode demorar para ser confirmado?

O prazo para a confirmação do pagamento de um Boleto Bancário é de até 2 dias úteis. E para cartão de crédito quase sempre é instantânea, mas pode demorar algumas horas caso caia na análise. Em geral, o pagamento realizado por Cartão de crédito será confirmado automaticamente.

Realizei um pedido e até agora aparece o status “em processamento”, isso é normal?

Sim! O status ficará em processamento até que você receba o produto em sua casa, momento em que será alterado para “Concluído”.

Como posso acompanhar meus pedidos?

Assim que o Pedido for postado, você receberá o código para rastreamento no e-mail (verifique a caixa de spam), para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios ou site da transportadora.

Por que apareceu uma mensagem no site dos Correios: “Objeto não encontrado”?

Não se preocupe, pode levar algumas horas até que o site do correio possua informações sobre a remessa, podendo aparecer enquanto isso a mensagem: “Objeto não encontrado”.

No site da Transportadora aparece que o objeto foi para outra cidade e “saiu para a entrega”.

Não se preocupe, muitas cidades não possuem uma agência da transportadora, sendo as encomendas distribuídas nas agências mais próximas da cidade do destinatário para que realizem a entrega.

No site da Transportadora aparece o status “saiu para a entrega” mas já tem mais de 3 dias.

Não se preocupe, isso ocorre quando a sua cidade é distante da agência mais próxima da sua cidade.

Como será feita a entrega?

A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.

As entregas são feitas nos finais de semana?

As entregas, realizadas pelos Correios, são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados.

No site dos Correios apareceu a mensagem: “Objeto entregue”, mas eu não recebi o produto, o que pode ter acontecido?

O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios, vizinhos e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.

O carteiro foi entregar a encomenda, mas eu não estava em casa, e agora?

Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará na central de distribuição por até 5 dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.

É possível trocar o produto?

Sim. Nossa política de trocas seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), desde que não sejam violadas as etiquetas que vão juntamente com os produtos, realizaremos as trocas no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Quem paga o frete da troca?

A Seu Lóza se compromete em pagar o frete da troca sempre que o cliente receber um produto com defeito ou diferente do produto adquirido pelo site. No entanto, se a entrega de um novo produto for solicitada por causa do consumidor, que acabou não gostando da mercadoria, exemplo: “A camiseta ficou muito pequena” ou “A camiseta ficou muito grande”, nestes casos, será o próprio cliente quem deverá pagar por todos os custos. Para evitar problemas com o tamanho, solicitamos sempre que o cliente, em caso de dúvidas, acesse o link: https://seuloza.com.br/medidas.

Quais os prazos para a troca?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios ou manuais.

Como funciona a restituição de valores?

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Dúvidas sobre os tamanhos das camisetas?

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