POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Aqui, na Seu Lóza, trabalhamos para que você se sinta tranquilo para comprar com a gente! Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-lo, caso algo não ocorra como esperado.

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução em até sete dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.

Quero devolver/trocar

1.0 Entre em contato via Whatsapp (77) 98838-1976 ou por email: c4.hlisboa@gmail.com

2.0 Envie para o atendente o número do seu pedido e informe os produtos que deseja trocar ou devolver.

3.0 A devolução da pagamentos será conforme o cliente tenha pago pelos produtos, por exemplo: Se pagou com cartão de crédito, será realizado o estorno dos valores na próxima fatura do cartão. Se o cliente pagou com PIX, será realizado pela SEU LÓZA um pix na conta do cliente e assim sucessivamente. 

4.0 Você receberá a autorização de postagem por e-mail ou via Whatsapp em até 48 horas.

Direito de Arrependimento

Nós, da Seu Lóza, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Ou seja, você pode ficar tranquilo, caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.

Importante:

Quem paga o frete da troca?

A Seu Lóza se compromete em pagar o frete da troca sempre que o cliente receber um produto com defeito ou diferente do produto adquirido pelo site. No entanto, se a entrega de um novo produto for solicitada por causa do consumidor, que acabou não gostando da mercadoria, exemplo: “A camiseta ficou muito pequena” ou “A camiseta ficou muito grande”, nestes casos, será o próprio cliente quem deverá pagar por todos os custos. Para evitar problemas com o tamanho, solicitamos sempre que o cliente, em caso de dúvidas, acesse o link: https://seuloza.com.br/medidas.

– A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.

– Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a caixa que recebeu seu pedido, ou enviar em uma outra caixa.

– Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail ou via Whatsapp. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.

– O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.

– É importante informar ao atendente via Whatsapp ou por email exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no contato com o nosso atendimento.

– Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado, em caso de devolução ou desistência da compra.

– No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado, será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

– Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso atendimento.

Trocas de Produtos com Defeito

– Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com o nosso atendimento. Você tem até 10 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução caso o produto ainda não tenha sido utilizado pelo cliente.

– A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

– Ausência de defeito;

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental ou provocado;

– Desgaste natural em decorrência de uso;

– Lavagem inadequada do produto.

Reembolso dos valores:

Para as formas de pagamento no cartão de crédito utilizando os gerenciadores do PAGSEGURO, MERCADOPAGO ou PAGAR.ME você receberá o estorno do pagamento em sua próxima fatura. Utilizando os gerenciadores do PAGSEGURO, MERCADOPAGO ou PAGAR.ME para pagamentos no boleto bancário, havendo estorno do valor, seu dinheiro ficará disponível em sua conta virtual. Para transferências bancárias ou PIX na conta da Seu Lóza, seu dinheiro será devolvido em até 20 dias.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Loja Seu Lóza se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Seu Lóza antes do envio dos produtos. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

O reembolso de valores por iniciativa da Seu Lóza ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Seu Lóza, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Seu Lóza, em função de ocorrência de vendas do produto, nosso setor de vendas entrará em contato com o cliente para oferecer um novo produto e caso o cliente não deseje trocar o produto em falta por outro produto disponível, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

ATENDIMENTO:

  • (77) 98874-1878 (Whatsapp)
  • (77) 98838-1976 (Whatsapp)
  • 08:00 – 22:00h Seg a Sab
  • c4.hlisboa@gmail.com
  • seuloza@gmail.com

FORMAS DE PAGAMENTO:

CERTIFICADO DE SEGURANÇA – Neste site todos os seus dados estão protegidos.

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