Descrição
BONÉ TRUCKER EU NÃO POSSO BEIJAR MINHA BOCA MAS VOCÊ PODE
O Boné “Eu não posso beijar minha boca mas você pode” é confeccionado em tecido brim algodão na parte frontal (aba e testa) e poliéster na tela.
✓ Copa alta estilo Trucker ou Americano, com detalhes silkados em alto relevo.
✓ Aba curva moldável com 6 costuras.
✓ Fecho de alta resistência ajustável na parte traseira.
✓ 50% Algodão e 50% Poliéster.
✓ Um boné exclusivo, com a garantia de qualidade Seu Lóza.
✓ A Seu Lóza se preocupa com a sua entrega, o produto vai em uma embalagem protegida e personalizada, feita com muito carinho para você.
Política de troca:
É possível trocar o produto?
Sim. Nossa política de trocas seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), desde que não sejam violadas as etiquetas que vão juntamente com os produtos, realizaremos as trocas no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Quem paga o frete da troca?
A Seu Lóza se compromete em pagar o frete da troca do Boné “Eu não posso beijar minha boca mas você pode” se o cliente receber o produto com defeito ou diferente do produto adquirido pelo site. No entanto, se a entrega de um novo produto for solicitada por causa do consumidor, que acabou não gostando da mercadoria, por exemplo: “O boné não ficou muito legal em mim e por isto quero trocar por outro produto” neste caso, será o próprio cliente quem deverá pagar por todos os custos.
Quais os prazos para a troca?
Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios ou manuais.
Dúvidas Frequentes:
Quanto tempo meu pagamento pode demorar para ser confirmado?
O prazo para a confirmação do pagamento de um boleto bancário é de até 2 dias úteis. E para cartão de crédito quase sempre é instantâneo, mas pode demorar algumas horas caso caia na análise.
Realizei um pedido e até agora aparece o status “em processamento”, isso é normal?
Sim! O status ficará em processamento até que você receba o produto em sua casa, momento em que será alterado para “Concluído”.
Como posso acompanhar meus pedidos?
Assim que o pedido for postado, você receberá o código para rastreamento no e-mail (verifique a caixa de spam), para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios ou site da transportadora, caso não tenha recebido entre em contato com nossos atendentes pelo Whatsapp.
Outras dúvidas, acesse: https://seuloza.com.br/faq
Estamos sempre disponíveis para atendê-lo pelo Whatsapp (77) 98874-1878 ou (77) 98838-1976, responderemos o mais rápido possível com a qualidade de atendimento que você merece, pois, acima de tudo, priorizamos uma boa experiência em sua compra em nossa loja virtual.
SUPORTE AO CLIENTE:
• Enviamos para todo o Brasil com seguro e código de rastreamento online;
• Produto com garantia;
• Processo de pagamento totalmente seguro, por boleto bancário ou cartão de crédito, através da Wirecard (Moip) ou Mercado Pago.
• Envios via Transportadora ou Correios
• Suporte ao cliente antes e depois da compra, pelo Whatsapp (77) 98874-1878;
• Site protegido com os melhores certificados de segurança.