Descrição
REGATA PACIÊNCIA É TUDO
A “Regata paciência é tudo” faz parte de uma belíssima série de estampas baseadas em frases. A regata também possui malha 100% algodão Menegotti, que é considerada uma das melhores malhas da América latina.
Especificações:
– Estampa confeccionada em Silk Screen que é uma técnica de impressão que garante a qualidade, leveza e alta durabilidade da estampa, ou seja, aumenta ainda mais a qualidade do produto.
– Tecido 100% algodão Menegotti que é uma malha penteada premium fio 30.1 , ou seja, tecido de qualidade e resistência.
Observações:
– As medidas são referentes a parte da frente da peça.
– Verifique nossa política de troca
– Cor mescla (cinza) a composição do tecido é 88% Algodão e 12% Poliéster.
A “Regata paciência é tudo” é um produto composto de algodão e passível de encolhimento. Portanto, clique aqui para ler sobre os cuidados que você deverá ter com a sua camiseta. Saiba mais sobre camisetas 100% algodão, clicando aqui.
O envio da sua “Regata paciência é tudo” aos correios ou transportadora será realizado em até 4 dias úteis após confirmação de pagamento.
ATENÇÃO: Antes de finalizar a sua compra, consulte nossa tabela de medidas clicando aqui, no entanto, você poderá utilizar as medidas abaixo para ter uma breve noção dos tamanhos masculinos:
P: Largura: 50cm – Comprimento: 69cm
M: Largura: 53cm – Comprimento: 73cm
G: Largura: 56cm – Comprimento: 77cm
GG: Largura: 59cm – Comprimento: 80cm
As medidas dos tamanhos femininos, você saberá clicando aqui.
Política de troca:
É possível trocar o produto?
Sim. Nossa política de trocas seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), desde que não sejam violadas as etiquetas que vão juntamente com os produtos, realizaremos as trocas no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Quem paga o frete da troca?
A Seu Lóza se compromete em pagar o frete da troca sempre que o cliente receber um produto com defeito ou diferente do produto adquirido pelo site. No entanto, se a entrega de um novo produto for solicitada por causa do consumidor, que acabou não gostando da mercadoria, exemplo: “A camiseta ficou muito pequena” ou “A camiseta ficou muito grande”, nestes casos, será o próprio cliente quem deverá pagar por todos os custos. Para evitar problemas com o tamanho, solicitamos sempre que o cliente, em caso de dúvidas, acesse o link: https://seuloza.com.br/medidas.
Quais os prazos para a troca?
Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios ou manuais.
Dúvidas Frequentes:
Quanto tempo meu pagamento pode demorar para ser confirmado?
O prazo para a confirmação do pagamento de um boleto bancário é de até 2 dias úteis. E para cartão de crédito quase sempre é instantâneo, mas pode demorar algumas horas caso caia na análise.
Realizei um pedido e até agora aparece o status “em processamento”, isso é normal?
Sim! O status ficará em processamento até que você receba o produto em sua casa, momento em que será alterado para “Concluído”.
Como posso acompanhar meus pedidos?
Assim que o pedido for postado, você receberá o código para rastreamento no e-mail (verifique a caixa de spam), para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios ou site da transportadora, caso não tenha recebido entre em contato com nossos atendentes pelo Whatsapp.
Outras dúvidas, acesse: https://seuloza.com.br/faq
Estamos sempre disponíveis para atendê-lo pelo Whatsapp (77) 98874-1878 ou (77) 98838-1976, responderemos o mais rápido possível com a qualidade de atendimento que você merece, pois, acima de tudo, priorizamos uma boa experiência em sua compra em nossa loja virtual.
Avaliações
Não há avaliações ainda.